Caros associados e trabalhadores da categoria

05/06/2015

O Sindcovelpa, através de sua diretoria, está fazendo o possível e o impossível para consolidar uma proposta de reajuste salarial juntos aos empregadores do setor canavieiro. A batalha está difícil, esperamos não chegar ao ponto extremo de precisar liderar uma paralização das frentes de trabalho. No entanto, se patrões não se conscientizarem em dar o reajuste (ou, no mínimo, nos receber para negociar) por conta da data base de 1º de abril, não resta alternativa.

Já existem manifestações de várias frentes de trabalho querendo fazer paralizações. Se, por acaso, essa atitude for necessária, os trabalhadores podem contar com o Sindicato e com toda a sua diretoria. Daremos todo o apoio e administraremos o movimento de greve. E se for necessário discutir juridicamente, nossa equipe de advogados está a postos para dar toda a cobertura ao movimento grevista. Se acontecer essa decisão, vamos pedir apoio às entidades sindicais coirmãs da região e do interior paulista, além da nossa Federação, para fortalecer o nosso movimento.

Trabalhadores rodoviários, estamos de portas abertas para ouvir às suas justas reivindicações e leva-las aos empregadores, traduzindo nossa união em força. Contem conosco! Qualquer duvida, entre em contato conosco para que possamos nos organizar juntos, para que nada de errado aconteça na nossa busca pela atenção dos empregadores quanto às nossas necessidades e reivindicações.

Estamos atentos aos seus movimentos! Trabalhadores unidos, sindicato forte! Vamos que vamos, rumo à vitória.

 

 

Presidente José Pintor e diretoria do Sindcovelpa



•  Veja outras notícias