Sindcovelpa inaugura nova sede no dia 14
Nessa semana o Sindcovelpa (Sindicato dos Condutores de Veículos e Trabalhadores em Transportes Rodoviários, Urbanos e de Passageiros de Lençóis Paulista) confirmou a data da inauguração de sua nova sede. O prédio que vai abrigar as atividades do sindicato a partir de agora fica na rua Pedro Natálio Lorenzetti, 180, ao lado da rádio Difusora 1010.
A solenidade de inauguração acontece no dia 14 de setembro e tem início previsto para 9h. Na ocasião, não haverá expediente e a entidade fica o dia todo de portas abertas para receber o trabalhador da categoria – associado ou não – que queira conhecer o novo prédio. Ao longo do dia todo vamos servir salgados e refrigerante aos visitantes. Também vamos convidar autoridades municipais, lideranças da nossa categoria e pessoas ligadas ao setor de emprego e renda de Lençóis Paulista e região.
“É uma conquista muito grande para toda a nossa categoria, temos um sindicato forte e com uma estrutura cada vez melhor à disposição do nosso associado”, afirma o presidente do Sindcovelpa, José Pintor. “A inauguração do novo prédio vem para consolidar o trabalho da diretoria que, ao longo desses anos todos, sempre tratou das contas e do patrimônio da entidade, com toda a seriedade necessária para que esse progresso fosse possível”, completa.
O novo prédio foi adquirido em meados de 2014 e foi totalmente reformado. Depois de um ano de obras, a casa ficou pronta para abrigar nossas atividades com mais espaço para os trabalhos e maior conforto e comodidade para o associado. “Os investimentos sempre foram uma marca registrada da diretoria do Sindicato ao longo dos anos. Graças a eles é que conseguimos ampliar e modernizar nossa estrutura e oferecer um atendimento cada vez melhor ao nosso associado”, afirma Pintor. “Dessa vez não foi diferente. Com esse investimento, além de garantir um espaço maior para o atendimento em Lençóis Paulista, com o dinheiro da venda da sede antiga, vamos conseguir recursos para a segunda etapa da sede, com a montagem da clínica de fisioterapia e também esperamos adquirir um prédio para a subsede de Pederneiras”, revela.
• Veja outras notícias